ATENDIMENTO 24H COM HORA MARCADA | ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO

Atendimentos

Consultas Cães e Gatos

Consultas de rotina com médico veterinário experiente e pronto para atender e buscar a melhor solução para o problema do seu cão ou gato!

Vacinas

Trabalhamos sempre com vacinas éticas de qualidade e importadas. Buscamos sempre individualizar os protocolos vacinais para o seu animal. Vacinas para cães e gatos!! Vacinar e um ato de amor!

Procedimentos Cirúrgicos

Nosso centro cirúrgico é equipado com o que há de mais moderno e seguro para o seu animal. Realizamos cirurgias desde a mais simples (castração) até cirurgias mais complexas. Temos uma equipe com ampla e vasta experiência! Contamos com Médicos Veterinários parceiros especialistas em diversas áreas sempre buscando o melhor tratamento possível.

Exames de Imagem e Laboratoriais

Realizamos exames de imagem como ultrassom abdominal, eletrocardiograma e ecodopplercardiograma. E exames laboratoriais de sangue, urina, citologia, histopatológicos, coproparasitológico (fezes), hormonais, dermatológico!!

Atendimentos Pediátricos

Pediatria de cães e gatos? SIM, AQUI TEM!! Quem tem filho sabe o quanto é importante ter um bom pediatra que cuide e acompanhe o desenvolvimento da criança no seu primeiro ano de vida. Mas, e quem tem filho de 4 patas? A resposta é a mesma: SIM! É essencial contar com um bom pediatra veterinário que irá lhe orientar e cuidar do seu filhote para que ele cresça forte e saudável.

Atendimento Especializado

Cardiologia, Gastroenterologia, Dermatologia, Endocrinologia, Oftalmologia, Ortopedia, Neurologia e para animais pets não convencionais.

Acompanhamento Gestacional

A partir do acompanhamento pré-natal em pequenos animais é possível observar a saúde da mãe, a formação dos fetos, batimentos cardíacos e viabilidade fetal. Além disso, o médico veterinário também terá um panorama da saúde animal, indicando a melhor forma de conduzir o final da prenhez.

Inseminação Artificial

A inseminação pode ser realizada utilizando o sêmen a fresco, resfriado ou congelado. São várias as situações que justificam o emprego da inseminação artificial.
No macho: Conformação física – Má formação congênita ou adquirida do órgão copulador – Falta de libido – Ejaculação precoce – Inexperiência ou timidez excessiva – Debilidade dos membros posteriores – Artrite – Evitar o risco de exposição a enfermidades infecciosas – Através do congelamento do sêmen, o padreador pode ser usado após sua morte.
Na fêmea: Comportamento agressivo frente ao macho – Excesso de timidez evitando a cobertura – Má formação congênita ou adquirida da vagina e vulva – Ovulação precoce – Debilidade dos membros posteriores.

Atendimento
24 horas
com hora marcada

É hora do veterinário?
Só se for com o Tio Matheus!